quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
23/11/2018 | 16:44

Sala alugada no Monte Alegre será a “Unidade de Atendimento ao Cidadão”

A Prefeitura de Camboriú esclarece que o imóvel alugado na esquina da Rua Monte Pedra do Sino com Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, vai abrigar a Unidade de Atendimento ao Cidadão, com diversos serviços oferecidos aos moradores daquela região. 
 
De imediato a Secretaria de Administração realizou a licitação na modalidade de tomada de preço, para a reforma do espaço e os ajustes necessários, inclusive com a instalação das divisórias. Em seguida foi realizado o pedido de ligação da energia elétrica e encaminhados os pedidos para compra de móveis, instalação dos aparelhos de ar condicionado e plotagem. Também foi realizado o pedido de ligação de internet e linha telefônica.
 
No local a população terá acesso a confecção do RG, atendimento do Procon, extensão da Junta Militar, entrega de exames,  cadastro do Fila Única, entrega dos carnês de IPTU, perícias do Camboriú Prev e poderá fazer suas reivindicações que serão encaminhadas às secretarias. Os secretários municipais também farão atendimento a população no local com datas pré-agendadas. 
 
“Nosso objetivo era inaugurar em outubro, mas infelizmente a burocracia e os processos para compras, como licitações, têm seus prazos legais e isso atrasou a abertura do local. Não tenho dúvidas que esse é um grande avanço para o Distrito do Monte Alegre, pois será uma extensão da Prefeitura, evitando que o morador tenha que se deslocar até o centro da cidade para realizar esses serviços que agora serão ofertados no bairro”, disse o prefeito Elcio Kuhnen.
 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS