quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/11/2018 | 10:36

BC: Educação lança segunda chamada da Inscrição Online

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou nesta quinta-feira (22) edital de segunda chamada da Inscrição Online. No CIEP, os pais de nove alunos convocados não compareceram à escola para efetivar a matrícula, e no CEM Vereador Santa os pais de 19 alunos convocados não fizeram a matrícula e duas inscrições de convocados foram indeferidas por duplicidade. Os pais deverão comparecer nos dias 23 e 26 de novembro nas escolas para concluir a matrícula. Caso contrário, as crianças perderão as vagas e serão convocados os próximos alunos da fila de espera.

No total, são 75 vagas para o CIEP e 100 vagas para o Santa. Veja a segunda chamada:

SEGUNDA CHAMADA CIEP – CLIQUE AQUI

SEGUNDA CHAMADA CEM VER. SANTA - CLIQUE AQUI

Neste ano, não teve fila para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental das duas escolas. “Foi ótimo! Não precisei dormir na fila para fazer a matrícula, nem faltar ao trabalho. Deu oito horas da manhã iniciei a inscrição pelo computador e consegui a vaga”, disse Carolina Guerra, mãe de Bernardo Henrique, que no ano que vem irá frequentar o CEM Vereador Santa. “Fiz a inscrição pelo celular, em menos de cinco minutos. Foi muito melhor assim”, confirmou Fabrício Bornhausen, pai de Pedro Henrique que também irá para o 1º ano do CEM Vereador Santa.

Todo o processo de inscrição foi online. Depois da inscrição, os pais foram convocados para comparecerem à escola em dia determinado, para concluir a matrícula. A convocação obedeceu rigorosamente a ordem cronológica de inscrição no Sistema de Inscrição Online. Esta é a segunda chamada. Os alunos convocados deverão comparecer nas escolas na data estipulada no edital de convocação, com toda a documentação exigida. Quem não comparecer perderá a vaga e o próximo da lista de espera será convocado. Caso a matrícula seja indeferida, por não cumprir as exigências do edital, também será convocado o próximo da fila.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS