sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/11/2018 | 10:23

Entidades recebem valor arrecadado no Estacionamento Solidário

O Município de Itajaí realizou, na tarde desta quinta-feira (22), a entrega da quantia arrecadada durante o Estacionamento Solidário. O valor acumulado no dia 11 de outubro foi destinado aos representantes da Associação Amor pra Down, Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Itajaí) e para a Associação dos Portadores de Deficiência Física de Itajaí (Apdefi).

Ao todo, foram arrecadados R$ 16.998,33. “É um orgulho muito grande para nós que esta ação tenha dado certo, já que nossas equipes visitaram as entidades e entenderam a situação de cada uma. Pretendemos continuar colaborando com Itajaí”, comenta Adelcio Antonini, diretor da concessionária Estapar Estacionamentos.

Outras duas edições estão programadas para 2019, uma em maio e outra no final do ano. Além disso, o desejo da empresa é de assegurar o Estacionamento Solidário nos próximos 10 anos.

Para o presidente da Apdefi, Claudio João Cruz, o dinheiro ajudará no custo de manutenção do espaço físico. “Poderemos manter o aluguel em dia e fazer pequenos reparos para tornar o ambiente melhor aos nossos 170 associados”, afirma.

 Já Isabel Cristina Reinert, presidente da AMA, pontua que a associação terá garantias da prestação dos serviços. “Poderemos trabalhar normalmente a união familiar e tornar ainda mais a conscientização como objetivo principal”.

“A soma desse tipo de doação é significativa para nós, pois assim iniciamos o mês com dinheiro em caixa e a garantia de manter os trabalhos. Somos gratos pela iniciativa”, destaca Marcos Antonio Costa, presidente da Amor pra Down.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS