sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/11/2018 | 10:35

Quinta-feira tem Encontro dos Amigos em Camboriú

As ruas que cercam a Praça das Figueiras, no Centro, serão tomadas por muita música e boas risadas nesta quinta-feira, dia 15. Isso porque, a Prefeitura de Camboriú irá promover o Encontro dos Amigos. O evento contará com a participação de 31 grupos e a estimativa, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é reunir cerca de 3 mil pessoas. A confraternização será realizada das 11 e 17 horas.

“Nosso principal objetivo é reunir a comunidade num momento de descontração, aproveitando o gancho do feriado. Além disso, queremos atrair moradores de outras cidades, o que estimula o turismo em Camboriú”, compartilha o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
As inscrições para o Encontro dos Amigos foram realizadas de 17 de outubro a 6 de novembro. Com as inscrições, o Município arrecadou mais de R$ 1.200 em brinquedos. Os itens serão doados no início de dezembro para as crianças do projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”, promovido pela 1º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar no Caic – Jovem Ailor Lotério. “Além de fomentar o turismo, iremos contribuir para uma iniciativa que está mudando vidas no município”, reforça o prefeito.
 
As orientações a quem for participar do encontro é que respeite os níveis de som, sem atrapalhar as confraternizações nas barracas ao redor, e evitar jogar lixo nas vias públicas. “Lixeiras ficarão dispostas e fiscais da organização percorrerão toda a extensão ao longo do dia. É importante que os grupos se sensibilizem”, declara o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet.  Uma equipe prestará serviços de saúde na praça.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS