sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/11/2018 | 15:24

Nações e Interpraias recebem pintura da sinalização das vias

O Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), está trabalhando nas sinalizações terrestres do Bairro das Nações e na ciclovia da Rodovia Interpraias, entre o Bairro da Barra e a Praia de Laranjeiras.

No Bairro das Nações, sinalizações estão sendo pintadas entre as Avenidas do Estado e Martin Luther. Já estão prontas as ruas Iraque, Itália, Jamaica, Jordânia e Libéria. Nelas foram revitalizadas todas as pinturas terrestres. Estão em fase de conclusão, as vias Marrocos, México, Nepal, Nicarágua, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Síria, Suíça, Tailândia e Uganda. Na Avenida Palestina já foram pintadas as faixas das travessias de pedestres.

A Rua Paraguai, entre as avenidas Martin Luther e Palestina, passará a ter sentido único a partir deste domingo (11), com estacionamento dos dois lados. A sinalização terrestre já foi concluída para a troca. De acordo com o diretor de Trânsito, Carlos Santi, outras vias entre a Palestina e a Martin Luther, ainda não serão pintadas pois estão sendo estudadas mudanças junto com a Associação de Moradores do Bairro das Nações. “Estamos estudando algumas inversões de sentido em algumas ruas, por isso mexeremos nesse trecho posteriormente”, disse Carlos.

Foi iniciada também nesta terça-feira (06), a pintura de ciclovia da Região Interpraias. Nesta quarta-feira (07), o trabalho foi interrompido devido às chuvas que ocorreram pela manhã e deve retornar assim que o asfalto tiver seco. A pintura ocorre no trecho entre o Bairro da Barra e a Praia de Laranjeiras.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS