quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/11/2018 | 15:48

Vamos ao Teatro terá ultima edição de 2018 nesta terça-feira (06)

O projeto gratuito Vamos ao Teatro, da Fundação Cultural de Itajaí, retorna nesta terça-feira (06) com a sua sexta e última edição em 2018. O Teatro Municipal de Itajaí apresentará a peça “Estapafúrdio”, do ator Charles Augusto, para os moradores do São João. O espetáculo inicia às 20h.

Três ônibus farão o transporte da população dos bairros até o Teatro. A saída está prevista para as 19h. Os pontos de passagem serão: Unidade Básica de Saúde do Imaruí, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Ferry Boat (balsa), Igreja Cristo Ressuscitado, Sociedade Tiradentes, Paróquia São João Batista, Secretaria de Obras, Itamirim Clube de Campo, Escola Básica Profª Maria Dutra Gomes, Mercado Lochill, Igreja São Judas Tadeu, Policlínica São Judas, EEB Paulo Bauer, Prefeitura de Itajaí, Igreja Nossa Senhora da Paz, EEB Francisco Paulo Seára, Parque Dom Bosco, Comunidade Católica Santa Terezinha, Mercado Viviam e Horto Municipal de Itajaí Padre Raulino Reitz.

Apesar de a proposta ser a difusão do teatro nos bairros do Município, a população de todas as localidades pode comparecer ao evento. A primeira edição do projeto foi realizada em junho e até agora o projeto já contemplou os bairros: Limoeiro, Brilhante 1 e 2, Campeche, Km 12, Arraial dos Cunha, Paciência, Baia, Itaipava, Espinheiros, São Roque, Santa Regina, Portal, Salseiros, Cordeiros, São Vicente e São João.

Sobre a peça
O espetáculo é protagonizado pelo palhaço Charles Augusto, o Pacacoenco, que na companhia da sua amiga Jaguaruna, desbrava o interior da geografia mundial e do coração humano. Baseada na comicidade física da palhaçaria clássica, onde a dramaturgia acontece a partir da relação do palhaço com seus objetos e com o público, a obra é altamente interativa.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS