quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/10/2018 | 10:52

Porto Belo entrega Unidades de Saúde reformadas

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (26) a entrega da Unidade Básica de Saúde Manoel José Domingos no bairro Araçá e Virgínia Tomazoni Dalsenter, no bairro Alto Perequê, que passaram por reforma nos últimos meses. Melhorias na estrutura de ambas as Unidades foram realizadas, além da troca de mobília e equipamentos.

A secretária de Saúde Jainara Nordio destaca que a reforma das Unidades é acima de tudo um incentivo para a equipe que trabalha no local, que passavam por dificuldades devido a organização anterior e problemas que os espaços apresentavam. "Temos equipes dedicadas, que merecem trabalhar em um local adequado e pacientes que merecem ser recebidos em ambientes preparados e bem equipados. Tínhamos Unidades com sérios problemas de umidade, que afetavam grande parte das paredes, além das rachaduras presentes em muitos ambientes. A reforma sem dúvidas veio em boa hora, buscando principalmente a manutenção para que o espaço não fique ainda mais degradado e os gastos não sejam ainda maiores" - diz a secretária.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein diz que manter as Unidades de Saúde em bom Estado é um compromisso da Administração. "Prezamos pelo bom estado dos prédios públicos e por isso, investimos na manutenção dos espaços. Saúde é algo muito sério e sabemos que dar qualidade para que as pessoas possam trabalhar e assim a população ser melhor atendida é para nós algo muito importantes" - destaca o prefeito.

Aproximadamente R$40 mil foram investidos em melhorias em cada Unidade de Saúde reformada. Outras Unidades passarão por manutenção nos próximos meses.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS