quinta, 18 de abril de 2024
Geral
26/10/2018 | 18:45

Em jogo que vale a classificação, Marcílio vai em busca da vitória em Tubarão

O Clube Náutico Marcílio Dias enfrenta o Atlético Tubarão neste sábado (27), às 15h30, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. Com dois pontos a menos que o rival, o Marinheiro precisa de uma vitória simples contra a equipe do sul do estado para estar nas semifinais da Copa Santa Catarina 2018.

Depois de empatarem por 0 a 0 na estreia do campeonato jogando em Itajaí, Marcílio Dias e Atlético Tubarão voltam a medir forças. Na altura o encontro não teve grandes emoções. Dessa vez, o encontro vale, e vale muito para ambas as equipes. Só resta uma vaga no G2 no grupo B da copinha, que já tem o Brusque classificado. O Tubarão está em vantagem, pois pode empatar para se garantir na próxima fase. Já o Marinheiro precisa de qualquer vitória já que tem 17 pontos contra 19 do time azul.

Para a partida, o Marcílio Dias chega desfalcado. Jogadores importantes do time titular estarão de fora, como Schwenck, Arthur Feitoza e Rogélio, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Inter de Lages e cumprem suspensão automática contra o Tubarão. Sabiá e Levak disputam posição para substituir Schwenck. Já no meio, Teco deve optar por Daniel ou Andrei Alba no lugar de Feitoza e na zaga Wallace parece o substituto imediato para o lugar do capitão Rogélio. Bruno Santos, suspenso, e Wilson Júnior, lesionado, estiveram fora na última partida e devem voltar ao time titular.

Para Teco o confronto é encarado como o jogo do ano, já que a Copa Santa Catarina fornece uma vaga para a Copa do Brasil. “Podemos nos colocar em uma boa condição no ano que vem, em uma competição nacional, elevando o clube e também dando melhorando financeiramente”.

Tanto Marcílio quanto Tubarão vem de vitória difíceis na última rodada. Enquanto o Marinheiro bateu o Inter de Lages por 2 a 1 fora de casa, o Peixe venceu o Barroso em Itajaí pelo mesmo placar. Os dois jogos foram vencidos de virada. O Marcílio tem o melhor ataque do grupo ao lado do Brusque, com 19 gols marcados e encara a melhor defesa, já que o Tubarão levou apenas quatro gols em nove jogos.

O quarteto de arbitragem será formado por Ramon Abatti Abel como árbitro principal, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Maicon Lemos Alves. O quarto árbitro será Adriano Roberto de Souza e o delegado da partida Manoel de Paula Machado.

Os ingressos para a torcida do Marcílio Dias em Tubarão vão custar R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia entrada. Também é possível comprar os bilhetes pelo site www.minhaentrada.com.br


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS