quinta, 18 de abril de 2024
Geral
24/10/2018 | 18:12

Tudo pronto para a etapa decisiva do Unimed apresenta- Mormaii Surfuturo Groms 2018

Expectativa para saber quem serão os seis campeões da 11º edição do circuito sub-16 que mais revela novos surfistas no sul do Brasil, duelos eletrizantes devem acontecer nas ondas da Atalaia nesta última etapa, na Mirim Artur Romão e Kainan Meira travam uma batalha pelo título da sub-16 e também a passagem ao Peru oferecida pela agência de turismo Swell Sul.

         Anuar Chiah (PR) tem a chance de fazer dobradinha na Petit e Infantil, porém, Ryan Martins (SC) virá com muita disposição para impedir a vitória de Anuar na sub-10, apenas 290 pontos separam os dois. Na feminino sub-16 teremos fortes emoções até o final, Kiany Hyakutake, Laura Raupp e Joanna Machado irão duelar até o fim pelo título do Surfuturo que agrega muito no currículo de um grom.

     Os campeões recebem pranchas de surf, e os demais finalistas ganham roupas de borracha da Mormaii, além de kits recheados.

     O campeonato será disputado nas categorias Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino Sub-16 e Feminino Sub-12. As inscrições estão abertas no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para todas as categorias, menos para a Petit, que é de R$50,00 (cinquenta reais). Podem ser feitas direto com o promotor do evento Cristhyan Ferro, pelo telefone (47) 9 9602-8378.
    Caso não haja mais vagas disponíveis, os interessados em competir devem estar presentes no local e colocarem seus nomes como alternates na prova. As chamadas serão feitas por ordem de chegada, caso haja alguma desistência ou não comparecimento de atletas em suas baterias.

Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2018 tem a apresentação daUnimed e patrocínio da MormaiiLei Municipal de Incentivo ao Esporte Prefeitura Municipal de Itajaí e FMEL (Fundação Municipal de Esportes e Lazer). Apoio: Mormaii Balneário Camboriú, Swell Sul Turismo, Wizard, Santa Costa, Snapy Surfboards, Big wave Surf Shop, Ecoboard, Board Co. Surf Shop, RIV, Padang Padang Surf Shop, Tide Rise, Banana Wax, Backdoor,Brava Açai, Surf Camp, PG Surf & Skate , Meister Willi e Beneduzi & Lopes. Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS