quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/10/2018 | 16:00

Diretoria da AMT se reúne com novo Diretor ADM do Marieta

Na tarde quinta-feira, 18 de outubro, os membros da diretoria da Associação Madre Teresa (AMT) tiveram reunião com o novo diretor administrativo do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen (HMMKB), Hertes Ufei Hassegawa, que assume oficialmente o cargo no próximo dia 24.

Na ocasião participaram do encontro o diretor executivo do Instituto da Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (IPMMI), Euler de Paula Baumgratz, a diretora geral do (HMMKB), Irmã Mercia Lemes, o presidente da AMT, Sérgio Werner, o vice-presidente, Marco Aurélio Seara Junior, o tesoureiro geral, Orlando Rodi Filho e a 1ª Secretária, Jeane de Amorim Busana Bianchi.

A reunião teve caráter de apresentação, onde os diretores da AMT puderam conhecer o novo diretor administrativo. Hassegawa falou um pouco da sua trajetória profissional, com mais de 30 anos de experiência na área de gestão, sendo maior parte na área hospitalar. Ele é formado em Direito e possui especialização em Administração Hospitalar.

Durante a conversa, os diretores da AMT se colocaram à disposição para continuar colaboração com o Hospital Marieta e enfatizaram as conquistas da instituição em prol da casa hospitalar ao longo dos seus 5 anos de atividades. Também solicitaram apoio do Hospital para a indicação projetos com as demandas que a AMT possa atuar, etc.

Também falaram sobre o andamento da construção do Centro de Estudos para os Residentes, obra que está contando com recursos da AMT. E ainda, sobre a conclusão do Complexo Madre Teresa, previsto para o fim deste ano. “Nós estamos aqui para ajudar. Quando começamos não tínhamos ideia da complexidade que envolve a gestão de um hospital e hoje podemos dizer que vocês estão de parabéns”, enfatizou Werner.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS