quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/10/2018 | 11:09

BC: Recadastramento dos servidores municipais iniciou nesta segunda-feira

Iniciou nesta segunda-feira (22), a pesquisa censitária da Prefeitura de Balneário Camboriú, para a atualização dos dados dos servidores efetivos, comissionados, ACT e estagiários. Cada secretaria/setor terá um dia específico para atualização dos dados. 

De acordo com a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Moroso, o censo servirá para atualizar o banco de informações da Prefeitura. “Tendo essa atualizações de informações, podemos prever a data de aposentadoria do servidor e tendo conhecimento de seus dados, promover ações de políticas públicas benéficas para os próprios”, explicou a diretora.

A pesquisa segue até dia 07 de dezembro e todos os funcionários deverão responder as perguntas de forma online neste link. É necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF, CNH, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Comprovante de Residência atual, Diploma de Escolaridade, Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho da Prefeitura de Balneário Camboriú, Certificado de reservista, Certidão de Casamento caso haja e Certidão de Nascimento e CPF dos filhos. Além de documentos funcionais como, atualização previdenciária, Declaração de contribuição de outro regime de previdência social e extrato do INSS. Caso seja dependente, apresentar Certidão de Nascimento de filho menor de 21 anos, CPF do conjugue, CPF do filho menor.

O censo fará a coleta e parametrização de dados, e digitalização de documentos dos servidores públicos. Setores foram separados por data. Caso algum funcionário vá em dia separado do seu local de trabalho não terá preferência no atendimento. O calendário de atendimentos segue anexo.Departamentos de 22/10 a 29/10

Subprefeitura da Região Sul-Fazenda
Gabinete do Prefeito
Gabinete do Vice-Prefeito
Procuradoria Geral do Município
Divisão de Comunicação
Junta Militar
Secretaria de Administração
Secretaria da Fazemda
PROCON
Secretaria de Obras


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS