terça, 16 de abril de 2024
Geral
11/10/2018 | 09:35

Itajaí lança processo seletivo para professores ACTs

O Município de Itajaí abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT) de cargos da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições iniciam às 15 horas desta quarta-feira (10) e seguem até as 15 horas do dia 29 de outubro (segunda-feira).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar na internet o site www.univali.br/concurso, clicar no link “inscrição on-line” para preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página. O valor da taxa de inscrição para qualquer cargo deste processo seletivo é de R$ 47. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o ano letivo de 2019.

O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e de títulos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função (disciplina). As provas objetivas serão realizadas dia 25 de novembro em local ainda a ser divulgado. O resultado final do Processo Seletivo será no dia 21 de dezembro.

As inscrições são para: Professor de Arte (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Arte - Corpo Cerimonial; Professor de Arte -Percussão de Marcha; Professor de Arte - Percussão Sinfônica; Professor de Arte – Trompa; Professor de Arte -Tuba; Professor de Ciências (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor Educação Especial; Professor Educação Física (Ensino Fundamental/Educação Integral/Educação Infantil); Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais -1º ao 3º Ano (Alfabetização) – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor Anos Iniciais - 4º e 5º Ano – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor Ensino Religioso (Ensino Fundamental); Professor de Geografia (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de História (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Inglês (Ensino Fundamental); Professor de Matemática (Ensino Fundamental/Educação Integral), e Professor Língua Portuguesa (Ensino Fundamental/Educação Integral).

A remuneração descrita no edital se refere ao salário base e ainda serão acrescidos 35% de Gratificação de Regência de Classe mais 20% de Gratificação de Docência. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS