terça, 16 de abril de 2024
Geral
10/10/2018 | 08:57

BC: Guarda Municipal realizará evento para crianças nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (12), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú fará a primeira edição do projeto de integração “Bom é ser criança!”. A ação será alusiva ao Dia das Crianças e ocorrerá no CAIC Ayrton Senna da Silva, na Rua Angelina, Bairro dos Municípios. A partir das 13h haverá brincadeiras, música e sorteio de vários brinquedos, incluindo quatro bicicletas.

Uma equipe de animadores estará presente realizando brincadeiras, penteados, tatuagens infantis temporárias, pinturas, animais com balões e músicas, jogo da lata, corrida do saco e do ovo na colher. Também haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro quente, sucos, balas, pirulitos, cama elástica e piscina de bolinhas. Toda a festa será feita por meio de doações da comunidade, empresários e também dos guardas municipais.

“A ideia é oferecer às crianças um dia diferente e divertido, proporcionando uma aproximação entre a Guarda Municipal, as famílias, crianças e a comunidade em geral”, explica o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges. Poderão participar crianças com idade de até 12 anos. A meta é realizar o evento em outros bairros da cidade em outras datas.

O “Bom é ser Criança” será das 13h às 17h e é uma ação social realizada pela Guarda Municipal e a Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, com apoio do Projeto Jovem Cidadão, Associação de Moradores do Bairro dos Municípios e Secretaria Municipal de Educação.

BC CRIANÇA

Também na sexta-feira (12), será realizado o BC Criança, no Bairro da Barra. Vai ter brincadeiras, jogos educativos e apresentações culturais, das 13h às 18h, na Praça do Pescador. Saiba mais aqui.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS