quinta, 18 de abril de 2024
Geral
08/10/2018 | 14:03

Associação Empresarial de Itajaí realiza Case de Negócios ACII

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII), realiza no próximo dia 25 de outubro, o Case de Negócios ACII, na Sociedade Guarani. O evento vai abordar os desafios do meio empresarial na atualidade, por meio de três palestras e ainda, oportunizará um momento de networking entre os participantes. 

 O evento inicia às 8h25, com Café de Boas-vindas e na sequência, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, fará a abertura. Já a primeira palestra acontece às 9h15, com o tema “Tecnologia aplicada na Segurança e na Captação de Energia Solar”, que será exposto pelo Diretor da Steigleder Têxtil, Erwin Steigleder. Na ocasião, o diretor explanará como a utilização de tecnologia na área de monitoramento tem garantido mais segurança para o seu negócio. Ele ainda apresentará o seu case de investimento na captação de energia solar que tem impactado com a diminuição de custos para a sua empresa, além da contribuição com o meio ambiente.

 A segunda explanação, marcada para às 9h45, irá abordar o tema “A nova hipótese de Rescisão de Contrato de Trabalho e o fim do Imposto Sindical e suas repercussões”, que será apresentado pela especialista em Direito do Trabalho pela Escola de Magistratura Trabalhista (AMATRA/SC), e pós-graduada em Direito do Trabalho, Juliana Motta - Motta & Etchepare Advogados. 

 E o último tema do evento será “Qualidade de vida e saúde mental dos trabalhadores”, às 10h15, com objetivo de identificar os desafios da saúde mental, seus aspectos gerais e a prevenção. O assunto será abordado pela médica especialista em psiquiatria pelo Instituto de Pesquisas Médicas de São Paulo, Andréa Nolli Malluta e as Psicólogas, Liliane Salete Borba de Limas, especialista em psicopedagogia e avaliação psicológica, e Flávia Kruscincsk dos Anjos Decarli, terapeuta cognitivo comportamental, da Clincare Clínica Médica. 

 O evento será encerrado com a Dinâmica de Integração, buscando promover um momento de networking entre os participantes. As inscrições para o Case de Negócios ACII são limitadas a 50 participantes, custam R$40 para associados da ACII e R$60 para não associados da entidade. As inscrições podem ser realizadas no site: www.sympla.com.br,  buscando pela sigla ACII.

 A realização do Case de Negócios ACII tem o apoio da Clincare Clínica Médica, Credifoz, Fintan Academy, Motta & Etchepare Advogados, Ramos e Flores e Steigleder Têxtil. Informações: (47)3247-5500 ou no e-mail: acii@acii.com.br, com Marilene.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS