sexta, 19 de abril de 2024
Geral
27/09/2018 | 16:40

Balneário Camboriú será divulgado na Feira Internacional de Turismo da América Latina

Uma das feiras com participação dos principais protagonistas do setor turístico mundial começa no sábado (29). A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) será em Buenos Aires, na Argentina. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, junto do Balneário Camboriú Convention & Bureau, empresários e profissionais do trade turístico da cidade levarão o nome de Balneário Camboriú para o evento.

A participação na FIT faz parte da 8ª etapa do projeto Visite BC e Região. A vice-presidente do Balneário Camboriú Convention & Bureau, Margot Rosenbrock Libório, conta que a crise econômica que se instalou na Argentina é uma preocupação de todo o trade. "A Argentina é um emissor muito importante para o nosso destino. A FIT será um importante termômetro para a temporada de verão", explica.

A expectativa é que a feira, até 2 de outubro, receba 90 mil visitantes, entre profissionais do setor e público. Além das exposições, o evento conta com uma roda de conversa voltada para a tecnologia. A FIT Tech reúne empresas especializadas no assunto para que apresentem soluções tecnológicas ao setor turístico.

ACAV será em 

Logo após a FIT, Balneário Camboriú será divulgada na Feira Internacional da Associação Córdoba de Agentes de Viagem (ACAV). Em 4 de outubro, a 8ª etapa do projeto Visite BC e Região segue para Córdoba, na Argentina. A ACAV é uma feira de divulgação de destinos turísticos, com troca de informações entre os destinos, atualização de materiais de divulgação e workshops sobre o setor turístico. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS