sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/09/2018 | 16:37

Itajaí: Começam as montagens da decoração da 32ª Marejada

Falta uma semana para abertura dos portões da 32ª MAREJADA. A organização do evento já iniciou a decoração do Centreventos para que os visitantes tenham uma experiência inesquecível. O local está sendo preparado para receber uma estrutura nos moldes de uma verdadeira Vila Açoriana. A festa será de 04 a 14 de outubro com entrada gratuita.

Nesta semana também iniciaram as plotagens da fachada, bem como a revitalização do espaço interno, para que a características de uma típica festa açoriana seja marcante. O secretário de Turismo, Evandro Neiva, comenta sobre a nova decoração: “Tivemos um cuidado especial neste ano. Todos os restaurantes irão remeter à cenografia açoriana. Teremos também um farol logo na entrada do Centreventos e o nosso espaço Fish Garden que já é um sucesso. Pensamos em vários detalhes para que as pessoas curtam o local, tirem fotos e levem a melhor impressão da nossa festa”, reforça Neiva.

A maior festa do pescado do Brasil terá várias novidades, além da decoração: Empórium Café para venda de vinhos, queijos, chocolates, café, petiscos e doces portugueses; Peixaria Modelo o público poderá levar para casa peixes e frutos do mar selecionados; Loja de Souvenirs com venda de produtos exclusivos da festa; Bicicletário com serviço gratuito de valet; Ecocopo para uso de copos reutilizáveis em todos os dias da festa; Acessibilidade com cardápios em áudio e interprete de libras durante a festa; Sustentabilidade com a divulgação por meios digitais e sem impressão de materiais em papel.

A edição de 2018 da Marejada começa na próxima quinta-feira (04) e segue até o dia 14 de outubro. A entrada será inteiramente gratuita.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS