quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
20/09/2018 | 11:42

Pitbull filhote furtada é recuperada pela PM de Camboriú

A prisão de um traficante terminou bem para outra família, na noite da última terça-feira, dia 19, às 19h, no Bairro Cedro, em Camboriú. Uma cadela pitbull ainda filhote, que foi furtada na manhã do mesmo dia, foi encontrada pelos policiais militares e devolvida aos verdadeiros donos.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela Rua Maria Teodoro de Souza, visualizou um rapaz já conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, fumando um cigarro de maconha em sua residência. A casa inclusive é alvo constante de denúncias de traficância, e o rapaz já foi apreendido no mesmo local ainda quando era menor de idade.

Quando os policiais militares entraram no terreno, o homem correu para um dos quartos e jogou algo sobre o forro da casa. Ele foi abordado em seguida, e em sua posse foi encontrado R$ 16,00 em espécie. Após buscas, a guarnição encontrou no forro um pacote com 59 pedras de crack. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Um usuário da droga que também estava na casa foi abordado, mas com ele nada foi encontrado, sendo conduzido apenas como testemunha.

No terreno da casa, os policiais militares avistaram uma cadela da raça pitbull ainda filhote, e ao consultar as fotos de uma denúncia de furto, viram que era a mesma cadela que foi levada de uma residência durante a manhã do mesmo dia. Feito contato com os proprietários do animal, eles estiveram na delegacia e confirmaram ser sua cadela furtada. Ela foi devolvida.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS