sábado, 20 de abril de 2024
Geral
03/09/2018 | 14:00

Univali seleciona acadêmicos para Operação Parnaíba do Projeto Rondon

Entre os dias 3 e 10 de setembro, a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), receberá as inscrições dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem da Operação Parnaíba do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. Nesta operação, que ocorre entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019, a Univali desenvolverá atividades relacionadas ao Conjunto C (Comunicação Social).

Os candidatos interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo de forma eletrônica ao e-mail voluntarios@univali.br. Podem concorrer acadêmicos dos cursos de Fotografia, Jornalismo, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; que estejam em bom estado de saúde e cursando a segunda metade do curso, com disponibilidade de horário para participarem de reuniões de planejamento e do período de viagem da operação. Alunos selecionados em operações anteriores do Projeto Rondon não podem participar.

As etapas de seleção contemplam análise dos formulários de inscrição; reunião geral com os candidatos pré-selecionados; oficina para análise das competências técnicas e de relacionamento interpessoal; análise do currículo, portfólio e histórico escolar; e entrevista com os professores da Univali que atuarão no projeto.

O formulário de inscrição e demais detalhes da seleção estão previstos no edital disponível em www.univali.br/editais. Dez alunos serão classificados como titulares e dois como suplentes. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de outubro, por meio de edital de classificação veiculado no site da Univali e exposto no mural da Gerência de Extensão e Cultura, localizado no bloco B3, do Campus Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS