sexta, 19 de abril de 2024
Geral
31/08/2018 | 10:03

Trânsito será interrompido no Alto Perequê

A Administração do Município de Porto Belo informa que o trânsito no final da Avenida José Neoli Cruz, no bairro Alto Perequê, estará totalmente interrompido a partir da próxima segunda-feira (03), a ação se dá devido ao início das obras de pavimentação asfáltica do último trecho da via, que liga os municípios de Porto Belo e Tijucas.

O prefeito de Porto Belo destaca que o trecho necessita de atenção desde a drenagem, já que sofre com as cheias em dias de maré alta. "Fecharemos o trajeto pois o maquinário precisará trabalhar em toda a via e não temos possibilidade de desvio para o trânsito. É uma questão de segurança e o recurso necessário para que possamos estar com o caminho aberto antes da temporada de verão. A Administração já recebeu o recurso para a obra e precisa respeitar os prazos para evitar que percamos o valor" - diz o prefeito.

A empresa vencedora da licitação para execução dos serviços foi a Formula Pavimentação Urbana Eireli - EPP. A obra consiste na pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária. O trabalho começará no final do último trecho asfaltado, onde foi colocado asfalto em anos anteriores mas sem a execução da drenagem pluvial, ocasionando uma série de problemas.

Neste momento não há previsão para o retorno do fluxo de veículos no local, mas Administração pede a atenção de todos e que respeitem a sinalização.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS