sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/08/2018 | 10:57

Últimos dias de inscrição no Seminário de Iniciação Científica da Univali

Encerram-se, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, as inscrições para submissão de trabalhos no 17º Seminário de Iniciação Científica e 6ª Mostra Científica de Integração da Pós-Graduação e Graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro, no Campus Itajaí.

As formas de participação no evento são: apresentação oral, apresentação de pôsteres ou ouvinte. Na página www.univali.br/sic estão disponíveis orientações, modelos de documentos, prazos e critérios utilizados na avaliação dos trabalhos.

No evento serão socializados os resultados das pesquisadas iniciadas em 2017 e concluídas neste ano, por meio do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (ProBIC), do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC), do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIT), do Artigo 170, do Artigo 171 e do Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM). Todos os alunos que desenvolveram pesquisas por meio destes programas devem efetuar inscrição no Seminário como apresentador.

Os candidatos que se inscreverem para apresentação (oral ou pôster) deverão submeter o arquivo do resumo. Vale ressaltar que os bolsistas participantes do PIBIC_EM, PIBIC e PIBITI/CNPq devem se inscrever, obrigatoriamente, na modalidade oral.

O Seminário valoriza e destaca a iniciação científica nas atividades de pesquisa, além de divulgar e ser meio de acompanhamento e avaliação dos trabalhos, promovendo o intercâmbio do conhecimento.

Premiação

No final de cada turno dos dois dias de Seminário, a Comissão Julgadora indicará os melhores trabalhos de cada área, tanto na modalidade pôster como oral. Ao final do evento, os melhores trabalhos de cada grande área, nas duas modalidades, serão premiados durante a Sessão de Avaliação e Encerramento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS