sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/08/2018 | 17:31

Acadêmico de Jornalismo abre show de humor nacional, em Itajaí

O acadêmico de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Felipe Cristiano da Silva, fará a abertura do show de humor nacional de Hallorino Jr., neste domingo, dia 26 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. O estudante ingressou na carreira artística recentemente e diz que a graduação na área de comunicação o ajuda a desenvolver a habilidade da fala e a despertar maior interação.

Felipe Cristiano revela que sempre gostou de humor. Por isso, acompanha os grandes nomes do humor brasileiro e em um show de Afonso Padilha, foi convidado a escrever e compartilhar seus textos com artistas renomados no país. O resultado foi o convite para a realização do show do Pretinho Básico, que ocorreu mês passado em Blumenau. "Estou começando, mas as portas estão se abrindo e só tenho a agradecer pelo apoio", afirma.

O estudante é cego e em suas performances, sempre está acompanhado de seu cão-guia, a Bella. Ele conta que por mais que as pessoas criem expectativa e ele aborde questões relacionadas a sua própria deficiência, busca trazer repertório diversificado: "Claro que trago parte da minha realidade para as brincadeiras, mas busco trabalhar com questões reais e cotidianas como um todo", diz.

O show "Hallorino Jr. e Seus Personagens" será uma apresentação completa, com stand up comedy, imitações com a presença dos personagens Carmo e Lurde, criados pelo humorista, que são sucesso na internet e no palco. Os ingressos estão à venda na rede de pontos de venda Ingresso Nacional e pelo site Ingresso Nacional.  

Sobre o Hallorino Jr

Hallorino Jr. é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e cinema. Nos palcos da comédia stand up, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, com shows para mais de 20 mil pessoas.  Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 300 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017.  Foi o primeiro humorista a usar libras nos vídeos do YouTube. Atualmente, é apresentador do programa Salada Mista, na Rede Massa, para todo Paraná.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS