sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/08/2018 | 17:13

McDonald’s do Balneário Shopping promove Mc Dia Feliz neste sábado

A maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil ganhará repercussão no Balneário Shopping neste final de semana. O McDia Feliz, campanha anual da rede de lanchonetes McDonald’s que doa todo o valor arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac para projetos e instituições que tratam da doença no país, será neste sábado, 25 de agosto, com atrações voltadas ao público infantil.

Com o objetivo de chamar a atenção dos clientes para a campanha, a operação do Balneário Shopping promoverá uma programação, das 12h às 21h, com música ao vivo, pintura facial, distribuição de balões e a participação especial de príncipes, fadas e do homem aranha na Praça de Alimentação.

Desde o dia 13 de agosto, o Balneário Shopping conta com uma nova edição da Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde estão sendo comercializados camisetas e tíquetes da campanha. O projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes. 

A proposta da Loja Feliz é envolver o cliente e despertar o sentimento de solidariedade. Em cabides, são expostas fotografias de crianças que serão beneficiadas com a venda de camisetas, estampadas com a mensagem “Juntos por um futuro melhor” (R$ 25), e tíquetes de Big Mac (R$ 16,50), que podem ser trocados pelo sanduíche no McDia Feliz neste sábado. Toda a verba arrecadada ajudará na conclusão das obras do novo ambulatório de oncologia e na aquisição de equipamentos médicos para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência no Estado no tratamento de câncer infantil. 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS