quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
22/08/2018 | 10:35

Nota de falecimento: Juju Sandri

A equipe do Jornal dos Bairros acabou de receber a notícia que a jovem Juju Sandri, uma jovem de 17 anos que há um ano lutava contra um tumor raro no cérebro, veio a falecer na madrugada desta terça-feira (22). Em abril, nossa redação fez uma matéria com a mãe, Danielle Sandri, e divulgou o caso no jornal impresso, portal online e também fez uma reportagem em vídeo publicada aqui na nossa página do Facebook no dia 24 de abril.

Confira o comunicado recebido por nossa equipe:

"Pessoal! Venho em nome da família Sandri, principalmente da Danielle Sandri, comunicar o falecimento da Juju (Juliana Sandri). Para os que acompanharam a historia da Juju, diagnosticada com um raro tumor cerebral, viu e testemunhou sua luta pela vida, hoje ela foi escolhida pra trilhar uma missão ainda maior, num plano superior ao lado do criador. A família quer agradecer a todos os moradores do Vitta Club pela solidariedade prestada. E nós, todos, que nos sensibilizamos diante da esperança e amor dessa família, deixamos também nossos sinceros sentimentos pela passagem da Juju. O velório será breve no crematório Vaticano em BC. Estamos em orações pelo conforto da família!"

O Jornal dos Bairros lamenta a perda de Danielle e demais amigos e parentes que eram próximos da Juju. Que todos possam ser confortados neste momento difícil.

#falecimento #juju #tumorcerebral #itajai


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS