quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/08/2018 | 16:46

Circuito Trakcyon UVP movimentou a praia de Porto Belo

O Município de Porto Belo sediou no último final de semana, dias 18 e 19 de agosto, a 6ª etapa do circuito Trakcyon UVP, de Vôlei de Praia masculino, a competição movimentou a Praia do Baixio, no Centro da cidade. O torneio é o maior do Sul do Brasil e são realizadas 10 etapas ao longo do ano, em cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Com apoio da Administração Municipal através da Fundação de Esportes e empresários locais, a 6ª etapa teve recorde de inscrições, com 30 duplas inscritas, vindas não apenas de cidades catarinenses mas do Rio Grande do Sul e Paraná. Os jogos encerraram por volta das 17h30 de domingo após muita emoção e com um pôr do sol maravilhoso.

Em quarto lugar ficaram classificados os atletas Marlon Cesar da Rosa Costa e Ioane Carlos Buffat, da cidade de São José/SC. Em terceiro lugar levando as medalhas de bronze os atletas Everson do Rosario Ferreira  de São José dos Pinhais/PR e Leonardo Cleverson Bandeira de Campo Largo/PR. Em segundo lugar, conquistando as medalhas de prata, foram classificados os atletas Vinicius Lucas de Porto Alegre/RS e Silvio Klein da cidade de Blumenau. Em primeiro lugar, conquistando as medalhas de ouro, estiveram os atletas Bruno Célio Schutz  e Daniel Zeferino Lazzari de Balneário Camboriú/SC.

Foram patrocinadores do evento a Trakcyon Florianópolis, Xperio - Lentes polarizadas, General Reserve, Webink, Garagem da Pizza,Maria Mania, Cantinho do Caldo, Baron Imóveis, Ilha de Porto Belo, Vó Alda Empanados, Help Point Lanches, Manecar Veículos e Peixaria do Japonês.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS