sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/08/2018 | 17:24

BC: Rede de restaurantes realiza ação social na Casa de Passagem do Migrante

As pessoas em situação de rua, abrigadas na Casa de Passagem do Migrante, receberam um café da manhã especial nesta quinta-feira (16). Funcionários do MC'Donalds de Balneário Camboriú, doaram roupas arrecadadas na campanha Bom Vizinho, trabalho social organizado nas redes do restaurante no Brasil.

Quem estava na Casa de Passagem participou do café da manhã com cachorro quente, bolo regrigerante e roupa. “Quando a rede nos procurou para realizar a parceria, entendemos como um ato de amor. Pois os funcionários se mobilizaram e nos procuraram para a entrega da roupa e para passar o dia. Pretendemos ampliar as parcerias com as empresas da cidade”, disse a coordenadora de Desenvolvimento Comunitário, Margarida Arruda.

Uma das funcionárias da rede de restaurante, Bruna Carla, explica que a campanha Bom Vizinho acontecerá todo ano. “Nossa empresa faz arrecadação constante de alimentos, roupas e outras campanhas sociais. Participam seis restaurantes da rede da nossa região e mobilizamos funcionários e familiares para as doações. Ficamos sabendo da Casa de Passagem e quisemos nos tornar parceiros e auxiliar as pessoas em situação de rua”, explicou ela.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS