sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/08/2018 | 15:46

Itajaí: Últimos dias para se inscrever no Auxílio aos Estudantes Universitário

Encerram nesta sexta-feira (17) o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. A novidade para este semestre é o novo sistema de cadastramento, desenvolvido pelo Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa (CTIMA) em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj).

O novo sistema permite anexar os comprovantes de despesas e agendar a data e o horário para a entrevista na Secaj, garantindo mais comodidade e agilidade no processo de liberação do auxílio aos acadêmicos.

Com o objetivo de garantir maior segurança e rapidez no processo de inscrição, o site foi reestruturado para armazenar as informações básicas no banco de dados. Desta forma, o candidato fará login no sistema e terá um perfil prévio para realizar futuras inscrições.

Para concorrer aos descontos de 5% a 50%, o interessado deverá acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br. Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS