quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/08/2018 | 15:41

Itajaí: Balcão de Empregos apresenta vagas para nível superior na área têxtil

O Balcão de Empregos apresenta 188 vagas em 135 funções diferentes no início desta semana. Os destaques são para oportunidades que exigem qualificação profissional específica na área têxtil e oferecem benefícios aos candidatos. O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece aos cidadãos de Itajaí oportunidades de trabalho em diferentes níveis, ocupações, salários e áreas de atuação.

Nesta segunda (13), quatro vagas se destacam pela exigência de qualificação, possibilidade de contratação imediata e exigência para treinamento até janeiro no interior de São Paulo com as despesas pagas pela empresa. As funções de analista contábil sênior, coordenador de controladoria, cronoalista e designer apresentam essas exigências e benefícios para a contratação em uma empresa têxtil que se instalará em Itajaí no ano que vem.

A empresa têxtil também já informou outras sete funções para contratação em dezembro deste ano. São vagas para enfestador, operador de bordado, operador de calandra, passadeira, operador de CAD, operador de corte e operador de sublimação.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam seu primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com seu perfil profissional.

O programa não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa e também consultar todas as opções no aplicativo Conecta.í. 

Confira algumas das vagas disponíveis no início desta semana:

Código da Vaga: 12097
VAGA: ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Analisar os saldos das contas do balanço. Analisar e classificar os lançamentos contábeis. Elaborar orçamento contábil. Realizar a consolidação dos balanços. Atender as obrigações legais junto ao Fisco. Controlar os ativos fixos da empresa. Registrar contabilmente as operações de ativo fixo. Executar o cumprimento das Normas e Políticas que regem a contabilização geral da Empresa, bem como a legislação vigente. Manter-se atualizado quanto a Legislação Contábil/Fiscal, buscando a interpretação legal adequada. Realizar atividades que exigem maior conhecimento, experiência, autonomia e complexidade. Orientar tecnicamente os analistas de menor nível, esclarecendo dúvidas e explicando o modo adequado de realização dos trabalhos. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO CONTRATADO TERÁ DE TRABALHAR ATÉ JANEIRO DE 2019 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. A EMPRESA CONCEDERÁ AJUDA DE CUSTO.

Código da Vaga: 12130
VAGA: COORDENADOR DE CONTROLADORIA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo. MISSÃO DO CARGO (PROPÓSITO DO CARGO): Responsável pelo planejamento, coordenação, direção e controle das atividades de curto, médio e longo prazo na área de controladoria e finanças, visando contribuir para incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa, monitorando exposições ao risco. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Acompanhar metas e objetivos empresariais; Integrar a previsão orçamentária anual; Envolver-se nas questões de risco, governança e conformidade; Desenvolver projetos; Gerar relatórios confiáveis; Integrar o grupo gestor, contribuindo com críticas e sugestões para a tomada de decisões; Estudar os movimentos econômicos e do mercado ao qual a empresa está inserida; Analisar o desempenho de todas ações estratégicas em execução. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO CONTRATADO TERÁ DE TRABALHAR ATÉ JANEIRO DE 2019 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. A EMPRESA CONCEDERÁ AJUDA DE CUSTO.

Código da Vaga: 12129
VAGA: CRONOALISTA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo. CONHECIMENTO em Excel. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: levantar dados sobre tempo e suprimentos para sugerir melhorias nos processos de fabricação. Auxiliar na elaboração de manuais com instruções de trabalho. Descrever a sequencia de operações (diagrama) para confecção do produto do setor da produção; Calcular e determinar o tempo padrão de cada operação da peça para efeito de cálculos de produção e custo. Prever o consumo de linha utilizado na confecção de uma peça. Determinar a melhor metodologia para a confecção do produto, com o objetivo de diminuir tempo, custo e manter a qualidade; Identificar materiais e acessórios a ser utilizado a cada operação, para melhor distribuição da produção entre as oficinas externas.TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO CONTRATADO TERÁ DE TRABALHAR ATÉ JANEIRO DE 2019 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. A EMPRESA CONCEDERÁ AJUDA DE CUSTO.

Código da Vaga: 12074
VAGA: DESIGNER
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo. Conhecimento em desenho técnico, designer, cartela de cores. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Pesquisar e antecipar novas tendências, lançamento, etc. Pesquisar Imagens e formação de brienfing de estampas para as coleções. Desenvolver e criar ilustrações e estampas com auxilio dos estilistas. Realizar desenho manual, aquarela e vetorizados. Acompanhar as etapas do processo de criação das artes e finalização do produto. Operar softwares gráficos como Corel, ilustrator, Photoshop, Power Point. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O CANDIDATO CONTRATADO TERÁ DE TRABALHAR ATÉ JANEIRO DE 2019 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO. A EMPRESA CONCEDERÁ AJUDA DE CUSTO.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS