sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/08/2018 | 10:33

Marcílio vence Fluminense na primeira partida das semifinais

O Clube Náutico Marcílio Dias venceu o Fluminense de Joinville por 3 a 1 fora de casa e deu um passo importante rumo à elite do futebol catarinense.  Os gols do Marinheiro foram marcados por Abner, Wilson Jr., e Sabiá. A partida foi a primeira das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B e colocou, frente a frente, o campeão do Returno e líder do geral Marcílio, contra o 3º colocado Fluminense.

Apesar de estar fora de casa, o Marcílio Dias começou a partida em cima do adversário mas sem muita objetividade para concluir as finalizações. O Fluminense chegava pouco ao campo de ataque até que, aos 33 minutos, Edinho recebeu a bola na entrada da área e marcou o único gol do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Marinheiro voltou mais ligado e determinado a sair de campo com a vitória. Logo aos 12 minutos, Abner, recebeu a bola pelo esquerdo da grande área e marcou o gol de empate. Melhor na partida e aproveitando os espaços deixados pelo Fluminense o Marcílio não demorou para chegar ao segundo gol. Em jogada de Dandan, que carregou a bola do lado esquerdo para o meio, ele encontrou Wilson Jr. na entrada da área. O atacante dominou, ajeitou o corpo e com um chute forte que passou pelo meio das pernas do goleiro, virou o placar para o Marcílio. Nessa altura, a torcida marcilista, que compareceu em peso em Joinville, fazia uma grande festa, viu Sabiá, após tentar duas vezes, marcar o terceiro gol rubro-anil e se jogar nos braços da galera.

O Marcílio Dias, comandado por Waguinho Dias, foi a campo com: Christofer; Bruno Santos, Igor Brondani, Rogélio e Léo Rigo; Daniel, Arthur Feitoza e Léo Ávila (Max); Wilson Jr, Abner (Dandan) e Schwenck (Sabiá).

O resultado deixou o Marcílio Dias em vantagem para o jogo de volta das semifinais do estadual na semana que vem, podendo perder de até dois gols de diferença. A expectativa do clube é de casa cheia no domingo, dia 19, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Fotos: Bruno Golembiewski / CNMD

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS