quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
13/08/2018 | 10:27

Rotary Club de Itajaí oferta bolsa de estudo integral para curso de pós-graduação online na área ambiental

O Rotary Club de Itajaí fundado em 1942, o terceiro Club mais antigo do estado, é um Club de serviços formado por empresários, comerciantes, aposentados, autônomos, e por qualquer pessoa interessada em novas amizades, relacionamento profissional, e, sobretudo, por trabalhos voluntários em prol da comunidade onde está inserido.

 

Heitor Liberato, Genésio Miranda Lins, Agenor Krobel, são nomes de ruas, edifício e posto de saúde, de personalidades que foram sócios no passado do Rotary Club de Itajaí.

 

O referido Club, acaba de lançar um edital para seleção de um(a) candidata(a) para cursar uma pós-graduação online, totalmente gratuita na área ambiental.

 

A inscrição para concorrer à bolsa de estudos é totalmente gratuita, sendo que os(as) candidatos(as) interessados, entre outros quesitos, deverão possuir qualquer curso em nível superior que tenha relação com a área ambiental, tais como, jornalistas, pedagogas, biólogos, engenheiros florestais, oceanógrafos, agrônomos, engenheiros, arquitetos, turismólogos, advogados, entre outros. Outra exigência, é ser morador(a) de Itajaí, há pelo menos 90 dias.

 

As inscrições irão até o dia 25/08/18, e haverá uma banca avaliadora para analisar a documentação dos(as) interessados(as), o projeto com a ideia a ser trabalhada, e uma entrevista com todos(as) candidatos(as).

 

O edital completo da bolsa de pós-graduação na área ambiental, e mais informações, deverá ser solicitado exclusivamente pelo e-mail rotaryclubdeitajai@gmail.com.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS