quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
13/08/2018 | 10:19

Criminosos são presos após troca de tiros e perseguição em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú, com apoio do 12º Batalhão de Balneário Camboriú, prendeu dois criminosos na noite de sábado, dia 11 de agosto, após troca de tiros e uma perseguição, durante a Operação 4000.

Os policiais militares da 1ª Companhia de Camboriú estavam em barreira de trânsito na Rua Coronel Benjamim Vieira, quando o condutor de um veículo Gol branco tentou se evadir pela Rua Antônio Maria, pela contramão. Ao perceber que também havia policiais nesta rua, aguardando possíveis fugitivos, o condutor deu a ré no carro, indo em direção a barreira. Ao perceber a movimentação, um policial se postou ostensivamente para tentar impedir a passagem do veículo.

O motorista ao avistar o policial investiu o veículo em alta velocidade contra o mesmo. Para tentar cessar a injusta agressão, o policial disparou duas vezes contra o carro. Um dos tiros atingiu o joelho do passageiro. O carro conseguiu se evadir, sendo prontamente perseguido pelas viaturas.

Na Rua Santo Amaro, no Bairro São Francisco, os bandidos novamente tentaram contra a vida de uma guarnição, jogando o veículo contra os policiais, que revidaram atirando. Logo à frente, na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real, com o apoio de viaturas de Balneário Camboriú, o carro foi interceptado. Os criminosos ainda tentaram se evadir a pé, mas foram rapidamente abordados e rendidos. Uma pistola marca Glock e uma pistola marca Girsan foram dispensadas pelos homens na fuga, sendo posteriormente recuperadas pelos policiais militares.

Dentro do carro, foi encontrado um colete a prova de balas, uma balaclava (gorro que cobre a face) e um celular.

Os homens receberam voz de prisão por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e direção perigosa.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS