sexta, 29 de março de 2024
Geral
10/08/2018 | 10:47

Maurício Cesar Pereira continuará na vice-presidência regional da FIESC

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realiza amanhã, dia 10, a posse do novo presidente da entidade e também de seus novos diretores. 
 
Mario Cezar de Aguiar, sucede o industrial Glauco José Côrte, que também é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e em maio foi eleito para ocupar uma das cinco vice-presidências executivas da entidade de representação nacional do setor. Aguiar foi eleito no dia 29 de junho em chapa única e terá como 1º vice-presidente Gilberto Seleme. 
 
Além dos diretores, também tomarão posse os vice-presidentes das 16 regionais da FIESC, entre elas a VP da Foz do Rio Itajaí, que continuará sendo presidida por Maurício Cesar Pereira. 
 
Segundo o vice-presidente regional, as ações desenvolvidas em Itajaí e na região devem continuar a promover o trabalho realizado pelo Dr Glauco, com destaque para a bandeira da educação. “O novo presidente da FIESC, já deixou claro que pretende continuar o que vem sendo realizado com sucesso e nós vamos contribuir para que nossa região alcance os objetivos propostos, além disso, continuaremos a promover o associativismo entre as entidades pertencentes à federação, unindo cada vez mais a indústria”, destacou Pereira. 
 
Na mesma ocasião, também tomam posse outros empresários da região, como João Formento e Carlos Julio Haacke Junior, na diretoria da FIESC; Nivaldo Pinheiro, como Conselheiro Consultivo, na diretoria do CIESC e Carlos Frederico da Cunha Teixeira, será represente da FIESC na diretoria do IEL.
 
LEGENDA DA FOTO: Maurício Casar Pereira  permanece na vice-presidência regional da FIESC na Foz do Rio Itajaí.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS