terça, 16 de abril de 2024
Geral
08/08/2018 | 16:20

Marina Itajaí lança tarifa com desconto para navegadores paranaenses

A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, acaba de anunciar acordo que beneficia os sócios do Iate Clube Caiobá, no Paraná. Tratam-se de tarifas com descontos que chegam a 50% para a guarda de embarcações. São vagas molhadas rotativas com água e energia inclusos. Mediante a disponibilidade, o acordo é válido para a permanência de número ilimitado de embarcações, inclusive de forma simultânea, por até 15 dias consecutivos.  

Interessados poderão realizar reserva da vaga para a embarcação com até 5 dias de antecedência em relação à data que pretendem atracar no píer. O desconto no tarifário já está disponível para quem deseja aproveitar o feriado de 7 de setembro. 

“Continuamos a fomentar o turismo e divulgar a náutica no Brasil, dessa vez, por meio da oferta anunciada aos associados ao Iate Clube de Caiobá. Trata-se de um acordo válido por 5 anos que deve atrair cada vez mais navegadores interessados em visitar a costa catarinense”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi. 

“Atualmente, o Iate Clube de Caiobá possui mais de 1.000 associados sendo que pelo menos 10% deles já visitaram a Marina Itajaí via marítima e outros 30% por via terrestre. Devido à localização e infraestrutura do complexo náutico, além de proximidade com belíssimos destinos catarinenses, se trata de um acordo que agrega valores e opções de lazer aos nossos associados”, diz o diretor secretário do Iate Clube de Caiobá Cristiano Caldeira Reichmann.

Na área de serviços, a utilização dos equipamentos como o Travel Lift, que ergue embarcações de até 75 toneladas, e o Fork Lift, de até 12 toneladas, além do uso do pátio e o resgate das embarcações, também estão com preços diferenciados aos sócios do iate clube. A Marina Itajaí já estuda outras propostas de parcerias com clubes náuticos do país e do exterior.

Sobre a Marina Itajaí 

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 320 vagas, sendo 155 vagas secas e 165 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 150 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS