quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
07/08/2018 | 10:46

PM de Camboriú lavra sete termos circunstanciados em apenas uma ocorrência

A Polícia Militar de Camboriú lavrou sete Termos Circunstanciados (TCs) em uma ocorrência de perturbação de sossego alheio no início da manhã do último sábado, dia 04 de agosto, por volta das 8h.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para verificar uma perturbação por som alto e algazarra em um apartamento na Rua Tarci Testoni dos Santos, no Bairro Centro.

No local, foi conversado com os solicitantes, que relataram a frequência de vezes que a perturbação ocorre, e que inclusive já haviam acionado o condomínio e os autores teriam sido multados, porém, por terem forte poder econômico, a multa não surtiu efeito.

Os policiais militares foram até o apartamento dos autores e, ainda no corredor, ouviram som mecânico, gritaria e forte odor de maconha vindo do local. Todos que estavam no apartamento foram abordados, e nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal.

Foi realizada busca na residência, e foram encontradas algumas pequenas porções de maconha, um esmurrugador (utilizado para fracionar a droga), uma porção de cocaína, um cachimbo, alguns cigarros de maconha e uma substância de cor alaranjada que não foi identificada.

A televisão de onde provinha o som alto foi apreendida, juntamente com a droga e os outros materiais encontrados.

Os proprietários do apartamento, que são pai e filho, durante toda a ocorrência fizeram escárnio com os policiais militares, afirmando que iriam processá-los por abuso de força e autoridade, dizendo também que “ferrariam” com os policiais, pois possuem alto poder econômico para isso. O homem mais velho já possui passagens por embriaguez ao volante e dano, enquanto seu filho possui passagens por furto, roubo, posse de drogas e clonagem de veículo.

Foram lavrados sete termos circunstanciados por posse de drogas e perturbação. Todos que foram abordados já possuíam alguma passagem criminal, exceto uma mulher.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS