sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/08/2018 | 11:10

BC: Teatro Bruno Nitz está com atrações para todos os gostos até o fim do ano

O Teatro Municipal Bruno Nitz está com a agenda repleta de espetáculos para diferentes gostos até o fim do ano. Na programação, que pode ser consultada no endereço culturabc.com.br/teatro , há eventos com entrada gratuita e paga.

Estão previstos espetáculos de dança, de música, de teatro, oficinas, eventos patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e pelo edital de apoio a eventos da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, entre outros.

Em agosto (confira abaixo a programação para este domingo), haverá desde shows de humor, como a nova turnê da personagem Déte Pexera “Déte e Lódi” (dia 25) e o stand-up do comediante Afonso Padilha (dia 30), a espetáculos que abordam a diversidade, como Drag Night Show (dia 12) e Sui Generis (dia 19).

Setembro também movimentará o palco do Teatro. No dia 02, será apresentado o UTC (Ultimate Trocadilho Championship), do elenco do canal Castro Brothers, que é um campeonato de piadas e trocadilhos. Estão previstos ainda para setembro dois festivais, um de contação de histórias (dias 26 e 27) e outro de Corais (28 a 30).

“Convidamos todos para que não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência artística e cultural conosco. Estamos contentes em ter a agenda cheia”, comenta a diretora do Teatro, Potyra Najara.Os ingressos de espetáculos pagos que estão na agenda já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Nos sábados e domingo em que há eventos, a bilheteria abre duas horas antes da apresentação. Já quando o espetáculo é gratuito, em dias úteis ou fim de semana, os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação.

“Heróis e Princesas 2, da Maldade ao Encanto” será apresentado neste domingo

Neste domingo (05), o Teatro Municipal Bruno Nitz recebe o espetáculo “Heróis e Princesas 2, da Maldade ao Encanto”. Haverá duas sessões, às 15h e às 17h. O preço da entrada varia conforme o local em que o público se sentar (confira abaixo).

Uma comédia para crianças, “Heróis e Princesas 2” é uma produção da Art Encanto Personagens Vivos, de Itajaí. O espetáculo teatral trata da existência de heróis e princesas dispostos a enfrentar tudo por um universo melhor. A peça mostra também que, mesmo pessoas tidas como más, às vezes, podem não ser tão ruins assim.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS