sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
03/08/2018 | 09:32

PM de Porto Belo recupera bicicleta furtada antes de o dono perceber o furto

Na noite de quarta-feira (01), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas no bairro Vila Nova, em Porto Belo, quando conseguiu recuperar duas bicicletas, sendo que uma delas foi devidamente devolvida ao dono.

A guarnição se deparou no local com três pessoas próximas a um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas. Ao realizarem a abordagem, os policiais notaram duas bicicletas de origem duvidosa.

Como não foi possível localizar o proprietário próximo no local, os policiais apreenderam as bicicletas e as encaminharam à Delegacia de Porto Belo, onde verificaram que não havia nenhum boletim de ocorrência relatando o furto desses objetos.

O dono da bicicleta conseguiu localizá-la graças a ser vizinho do guincho que a encaminhou à Delegacia. Ao reconhecer o objeto, o dono entrou em contato com um dos policiais militares e foi direcionado a tomar os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, o proprietário mandou a PM uma nota de agradecimento: "Sempre gostei do serviço da PM de Porto Belo! Mas desta vez me surpreendeu, pois recuperaram minha bicicleta antes mesmo de eu saber que tinha sido furtada. Muito obrigado!".


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS