quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
30/07/2018 | 11:36

Substância análoga a maconha, crack e cocaína foram apreendidas em Balneário Camboriú

No sábado, 28, por volta das 14h30, a polícia militar estava em rondas pela Rua Ana Guilhermino Siqueira, no Bairro Nova Esperança, quando avistou dois masculinos em atitude suspeita em frente à lavação da brita, local conhecido das guarnições por diversas denúncias de tráfico.

Ao se aproximar, a guarnição percebeu que um dos masculinos tratava-se de J.M. (20 anos), conhecido das guarnições por ter várias passagens em seu desfavor, e por já ter sido preso por porte ilegal de arma.

Com a aproximação, a guarnição sentiu forte odor de maconha, percebeu-se então, que o cigarro que os indivíduos estavam fumando era de substância análoga à maconha. Diante disso, a guarnição parou para realizar a abordagem dos masculinos, momento em que os dois se evadiram para dentro do estabelecimento; ato contínuo, a guarnição acompanhou os masculinos ao interior do estabelecimento quando avistou o J.M. jogar um saco preto no telhado do estabelecimento.

Ao lograr êxito na abordagem, a guarnição realizou a busca pessoal, sendo localizado com o outro masculino, uma bucha de substância análoga à cocaína, quatro pedras de substância análoga à crack, ambos embalados para comércio. No seu bolso esquerdo havia a quantia de R$ 106,00 em diversas notas de menor valor. Ao fazer a identificação do infrator, se constatou que era adolescente de 17 anos.

Em busca pela sacola jogada para cima do telhado, a guarnição localizou um revólver, calibre 38 contendo 3 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J.M por porte ilegal de arma de fogo e apreendido o menor que o acompanhava por tráfico de drogas, ambos conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS