quinta, 18 de abril de 2024
Geral
27/07/2018 | 17:07

Itajaí: Canal de vídeos educativos de Itajaí concorre a prêmio nacional

O Prêmio Influency.me, considerado como o Oscar da Influência Digital no Brasil, entrou na fase final e conta com a presença de um canal no YouTube de vídeos educativos de Itajaí. O Minuto da Terra, dos irmãos itajaienses Leonardo e Ricardo Gonçalves de Souza, é um dos indicados que concorrem na categoria Educação. A votação gratuita segue até o próximo domingo (29) por meio deste link.

“Não imaginávamos participar de um prêmio como esse e nossa sensação é a melhor possível. Esse reconhecimento dos alunos, professores e comunidade em geral deixa a gente do Minuto da Terra muito felizes”, comenta Leonardo Gonçalves de Souza, um dos criadores do projeto.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer e valorizar o empreendedorismo, bem como a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma chance não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

O foco do canal do YouTube Minuto da Terra é ensinar Ciências para crianças e adultos, com animações de até três minutos de duração. O conteúdo é criativo e possui um toque de humor em cada produção. Todos os vídeos são dublados e possuem legendas em português, desta forma os deficientes auditivos também podem acompanhar o canal que caminha para a marca de 250 mil inscritos.

“Eu e me irmão nascemos e crescemos aqui na cidade, então é muito legal levar o nome de Itajaí para o Brasil por meio da internet. Isso pode incentivar mais pessoas a expressarem suas opiniões, vontades e correr atrás dos sonhos”, finaliza Leonardo.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS