sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/07/2018 | 16:33

Banda TerrAvista propõe financiamento coletivo para gravação do primeiro CD

A banda itajaiense TerrAvista está em processo de produção do primeiro disco. O grupo foi contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, da Fundação Cultural, e agora capta recursos em uma campanha de financiamento coletivo para que o CD ganhe vida. O prazo para contribuir espontaneamente vai até 03 de agosto (sexta-feira).

“Iremos oferecer um disco de alta qualidade, com profissionais de alto nível envolvidos, desde a concepção artística da capa e do material físico, até produção musical em si. Por estes motivos contamos com o apoio do público”, comenta Ubiratan Matos, vocalista da banda.

A campanha no site Catarse (clique aqui) pretende captar R$ 12 mil para a produção, e mais de cem pessoas já ajudaram a arrecadar 60% deste valor. Em troca, recompensas como cópias do CD, camisetas, download antecipado das músicas, vinhos e shows serão oferecidos aos colaboradores.

Após cinco anos na estrada, a banda lançará 10 músicas autorais com grooves e improvisações no novo projeto, que conta com a produção musical de Willian Magalhães (Tim Maia, Mano Brown, entre outros). O grupo é formado por Ubiratan Matos (voz), Anderson Gandin (piano), Celeste J. Matos "Sete" (contrabaixo), Micael Graciki (guitarra) e Rafael Vieira (bateria).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS