quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/07/2018 | 09:51

Casamento Coletivo uniu 54 casais em Balneário Camboriú

O dia 20 de julho ficará marcado na memória de Elicker Beliace e Machelee Filerme. O casal de haitianos se casou nesta sexta-feira (20) durante o Casamento Coletivo de Balneário Camboriú. O casamento, que é tradicional na programação de aniversário da cidade, foi celebrado no Clube Ariribá, reunindo 54 noivos e seus familiares. “O casamento foi muito lindo, uma coisa muito maravilhosa, eu nunca vou esquecer isso”, contou Elicker. “Eu quero agradecer primeiro a Deus por esse casamento, e também à prefeitura que nos ajudou bastante, os cabeleireiros e a Inclusão Social”, completou Machelee.

Os preparativos para o casamento começaram cedo para as mulheres. Elas ganharam café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço. Os penteados das noivas foram feitos pelos alunos do curso de Cabeleireiro, que está em andamento no CTC. Depois de prontas, elas foram levadas até o Clube Ariribá de BC by Bus. Os casais ganharam vestimenta, bolo de casamento e espumante. Além disso, foram sorteados brindes entre eles, diárias em hotel e enxoval para casa. “Queremos agradecer muito todos os envolvidos nesse casamento. Nós noivas tivemos um dia especial, cheio de cuidados. Esse evento é maravilhoso”, falou emocionada Eliane Sakis que se casou com Valdir Fronza.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o evento proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. “Quero parabenizar todas as equipes envolvidas para que o Casamento Coletivo se tornasse realidade. É um evento muito bem organizado e importante para unir as pessoas e celebrar o amor nesta data tão especial que é o aniversário da cidade”, disse o prefeito Fabrício Oliveira, que acompanhou a celebração ao lado da primeira-dama Mozara Paris.

“Nós vivenciamos aqui a realização de um sonho de diversas pessoas que buscam por uma família mais fraterna, mais social, onde o amor possa imperar”, disse o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

A sexta-feira foi de festa em Balneário Camboriú. Pela primeira vez, o aniversário da cidade teve dois cortes de bolo: na Rua 3100 - que já é tradicional - e também na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Outra novidade é que o bolo foi distribuído em embalagens, de forma moderna, prática e mais higiênica. Também teve Rua do Lazer, Casamento Coletivo, Virada BC, Sunset Blues e agora à noite tem Boteco da Menina, na Praça do Pescador.

Sábado e domingo (21 e 22) tem mais programação, dentre os eventos estão a Festa dos Amigos e a Festa da Tainha. Confira todas as atrações aqui: goo.gl/iQ5pj6


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS