quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/07/2018 | 09:50

Aniversário de BC teve muita música em dois pontos da cidade

O dia do aniversário de Balneário Camboriú teve muita música para comemorar. O Boteco da Menina animou centenas de moradores e turistas na noite desta sexta-feira (20), na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. A banda Nego Joe, o cantor Edu Gueda e a bateria do Inimigos da Segunda agitaram a noite.

Kênia Gomes, 33 anos, é moradora do Bairro da Barra e adorou a comemoração. "O nosso bairro era esquecido, mas desde o ano passado há muitos eventos aqui. Eu adorei, mostrou reconhecimento pela história. O melhor mesmo é ser pertinho da gente, não precisamos ir até o Centro", disse a moradora.

O cantor Nego Joe se sentiu muito feliz em participar das comemorações dos 54 anos de Balneário Camboriú. "Tô muito feliz em fazer parte dessa festa. Eu, que moro aqui do ladinho, em Itapema, amo Balneário Camboriú. Viajo muito e Balneário Camboriú é, sem dúvidas, um modelo. Muito feliz em estar aqui é que venham muitos anos", diz.

A bateria do Inimigos da Segunda, maior bloco de carnaval da cidade também se apresentou. Para Victor Alves Santos, um dos integrantes e fundadores do grupo, a oportunidade é uma demonstração de reconhecimento. "Estamos indo pro nosso décimo ano de banda e agora que estão vindo os reconhecimentos. Devemos isso a nossa parceria com a Rádio Menina e com a Prefeitura. É uma honra participar do aniversário da cidade", conta Victor.

Sunset Blues

Algumas horas antes do Boteco da Menina, a banda Square Brothers comandou o Sunset Blues. Quem passava pelo Molhe da Barra Sul pôde acompanhar o fim de tarde ao som de blues e jazz. Ambos eventos fizeram parte do calendário de comemorações de 54 anos de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS