quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/07/2018 | 14:17

Itajaí busca apoio junto à Secretaria de Estado de Turismo

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, buscou incentivos para a realização de eventos junto à Secretaria estadual de Turismo, Cultura e Esporte. O secretário municipal Evandro Neiva entregou ao secretário estadual Tufi Michreff Neto os relatórios dos últimos eventos promovidos na cidade nessa terça-feira (18), em Florianópolis. Os secretários trataram também sobre a Marejada 2018, o Natal Encanto 2018 e uma possível futura etapa da Volvo Ocean Race.

Na oportunidade, o secretário municipal apresentou o balanço parcial do Stopover de Itajaí da Volvo Ocean Race 2018 e solicitou a colaboração para a manutenção regata volta ao mundo no município.

De acordo com Neiva, o governo do estado prometeu apoio para a realização do Natal Encanto 2018 e garantiu a parceria para a Marejada deste ano. “Falamos da importância de contarmos com essa parceria na prospecção de novos eventos em Itajaí. Foi uma ótima conversa sobre o futuro do calendário turístico da cidade”, reforça Neiva.

Além do apoio estadual, a Secretaria Municipal de Turismo busca parceria com a Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) para o Natal Encanto e outras parcerias para a Marejada que voltou ao calendário de festas de outubro de Santa Catarina.

O secretário Evandro Neiva avaliou o compromisso como muito importante para o município. “Manter essa relação direta com o Governo do Estado é de grande relevância para Itajaí. Nossa cidade desempenha um papel de destaque no circuito turístico de negócios e lazer em Santa Catarina e merece o reconhecimento e incentivos junto com os projetos do governo estadual”, arremata Neiva.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS