sexta, 19 de abril de 2024
Geral
18/07/2018 | 10:02

Casamento Coletivo será nesta sexta-feira

No dia em que Balneário Camboriú completará 54 anos, na sexta-feira (20), 54 casais oficializarão a união. O Casamento Coletivo, já tradicional no aniversário do município, ocorrerá no Clube Ariribá, às 16h.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o evento proporciona a união no civil e a cerimônia festiva sem custo para os noivos. Os preparativos para o casório começarão cedo para as mulheres. Elas terão um dia de noiva, com direito a café da manhã, maquiagem, cabeleireiro, massagem e almoço. As atividades terão início às 7h, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC). Os penteados das noivas serão feitos pelos alunos do curso de Cabeleireiro, que está em andamento no CTC.

Os casais ganharam vestimenta, bolo de casamento e espumante. Na semana passada, foram sorteados brindes entre eles, como diárias em hotel e enxoval para casa. Durante o Casamento Coletivo, que será celebrado por um juiz de paz, haverá música ao vivo.

O dia 20 vai ser especial para a zeladora Cleuza Riva e sua filha Débora Cristina Pereira. Elas vão casar no mesmo dia. Cleuza vai oficializar a união de 18 anos com Claudecir Rodrigues Ribeiro. Já Débora e o companheiro Felipe Duarte Vieira estão juntos há cerca de quatro anos.

“Minha filha falou que queria se casar, dei a ideia para ela se inscrever no Casamento Coletivo, porque não ia precisar gastar. Só depois eu resolvi que ia querer também legalizar os papéis, quando as inscrições tinham sido prorrogadas. Estou um pouco ansiosa”, conta Cleuza.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS