quinta, 18 de abril de 2024
Geral
13/07/2018 | 09:21

Jovem de Camboriú concorre a prêmio nacional de empreendedorismo

Uma moradora de Camboriú está entre os indicados para o Troféu Inova Jovem. Silvana Calvetti, de 28 anos, concorre ao prêmio performance financeira. A jovem participou do curso de empreendedorismo promovido pela Secretaria Nacional de Juventude com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município. A premiação dos vencedores – também nas categorias Inovação e Histórico Social – será realizada nessa sexta-feira, dia 13, em Brasília.

Silvana mora no bairro Taboleiro e é maquiadora profissional há 6 anos. “Eu fiquei honrada com a indicação. Pelo que informaram, foram mais de 2 mil alunos em todo o país. É uma surpresa muito grande”, compartilha. “Tenho trabalhado bastante nas últimas semanas. Consegui mais visibilidade, implantei as técnicas que nos repassaram e até recebi convites para produção editorial numa campanha estadual”.
 
Durante o curso do Inova Jovem foram abordados temas como recursos humanos, marketing, entre outros. A capacitação contou com cinco encontros presenciais e, atualmente, os alunos participam de manutenção à distância. “É um privilégio imenso saber que uma formação fornecida pelo município gerou um impacto tão positivo. Estou lisonjeada em ter participado deste processo, já que vi todo o esforço da Silvana no aprendizado”, comenta a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz do município, Osnilda Monteiro de Lima.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS