quinta, 18 de abril de 2024
Geral
12/07/2018 | 13:56

Sala do Empreendedor realizará consultorias individuais e oficinas a partir da próxima semana

A partir deste mês, a Sala do Empreendedor oferecerá consultorias individuais e oficinas a microempreendedores. A primeira consultoria acontece na próxima quinta-feira (19), das 14h às 18h, e abordará temas gerais. São disponibilizadas quatro vagas de uma hora de consultoria individual e todas ainda estão disponíveis. O consultor especializado Abel Mello coordenará o trabalho. A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Rua 2.850, nº 566 – Centro.

Para o diretor-geral da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson de Oliveira, as consultorias e oficinas da Sala do Empreendedor trarão melhorias no setor de negócios. “Essas atividades darão aos MEIs a oportunidade de participarem de uma etapa importante da nossa cidade, que é uma mudança de cultura para o desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú. As parcerias com a Sebrae e entidades do setor produtivo nos permitem acolher e fomentar as atividades com o objetivo de melhorar a competitividade da cidade como polo indutor de turismo da região e Capital Catarinense do Turismo”, completa.

Até dezembro serão oferecidas quatro consultorias e duas oficinas. Cada microempreendedor pode se inscrever em quantas atividades desejar. As consultorias acontecem de forma individual (cada um terá direito a uma hora de atendimento) e as oficinas possuem quatro horas de curso e todos participam juntos. Os encontros acontecerão na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Rua 2850, nº 566) e é uma parceria com o Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora.

Confira os temas e horários:

19 de julho (quinta-feira): Consultoria-Geral Individual
Horário: das 14h às 18h 
Vagas: quatro (uma consultoria por hora)

14 de agosto (terça-feira): Consultoria Individual sobre Planejamento Empresarial 
Horário: das 14h às 18h (quatro horas de curso)
Vagas: quatro (uma consultoria por hora)

11 de setembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre Inovação
Horário: das 14h às 18h
Vagas: quatro (uma consultoria por hora)

09 de outubro (terça-feira): Oficina Pratique Atendimento 
Horário: das 18h30 às 22h30
Vagas: de 15 a 30

13 de novembro (terça-feira): Oficina Pratique Abordagem de Vendas
Horário: das 18h30 às 22h30
Vagas: de 15 a 30

04 de dezembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre Marketing e Vendas 
Horário: das 14h às 18h 
Vagas: quatro vagas (uma consultoria por hora)


A Sala do Empreendedor oferece serviços e atendimentos especializados ao microempreendedores individuais (MEI) e consultorias aos demais empresários, com horário marcado – das 14h às 18h. O público recebe orientações sobre planejamento de novos negócios, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização e alteração de MEI, declaração anual, impressão de boletos e baixas de MEI. A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS