sexta, 19 de abril de 2024
Geral
10/07/2018 | 09:45

Milhares de pessoas prestigiam o 2º Porto Belo Gospel Festival

Por mais um ano o público compareceu no Porto Belo Gospel Festival, que busca reunir diferentes igrejas evangélicas da cidade. O evento aconteceu no último final de semana, dias 06 e 07 de julho e contou com a participação na noite de abertura da cantora gospel Gabriela Rocha. No sábado, dia 07, o show ficou por conta das igrejas participantes, que levaram ao palco diferentes espetáculos que envolviam música, dança e teatro. O evento foi organizado pela Administração Municipal através da Fundação da Cultura.

De acordo com a presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus, quase quatro mil pessoas passaram pelo Palco das Artes na sexta-feira, quando aconteceu o show nacional com a cantora Gabriela Rocha. "Recebemos pessoas de diferentes igrejas, inclusive não evangélicas, que louvaram a Deus e compartilharam este grande momento. Ficamos felizes com o público presente e já estamos pensando no formato do próximo ano, buscando sempre melhorar" - diz.

Evangélico, o vice-prefeito professor Elias Cabral falou sobre a importância deste momento de integração, chamando atenção para as apresentações do sábado, todas preparadas com muito carinho para adorar a Deus. "Vimos apresentações de grande qualidade, tendo como tema central o amor e adoração a Deus. Temos o Festival Gospel como uma grande benção para o meio evangélico e enquanto Administração, estaremos melhorando sempre mais" - destaca Elias.

O prefeito Emerson Stein, que dividiu o palco com o vice-prefeito para chamar e apresentar as atrações de sábado, destaca que o evento busca valorizar também os evangélicos, investindo também em atrações para este segmento. "Pensamos em criar um evento que reunisse o meio evangélico, criar um momento para eles, para valorizar esta cultura e já na primeira edição o Festival Gospel foi um sucesso. Estamos satisfeitos com o público presente e sem dúvidas para o próximo ano, outras surpresas estão por vir" - diz o prefeito.

O Festival Gospel foi criado em 2017, acontecendo em apenas um dia. Devido ao grande número de pessoas já na primeira edição, optou-se por realizar o evento em dois dias, desta vez, contando com apresentação da artista Gabriela Rocha, nacionalmente conhecida no meio gospel. Ao todo, 22 igrejas participaram do evento.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS