sábado, 20 de abril de 2024
Geral
05/07/2018 | 15:14

Porto Belo: Assinada Ordem de Serviço para reforma de Ginásio no Vila Nova

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (04) a Ordem de Serviço para a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova em Porto Belo. A obra é aguardada há anos pela população e atletas da cidade.

A obra, orçada em R$372.959,30 consiste no sistema preventivo contra incêndios, instalação elétrica, recuperação, reparo e limpeza dos arcos metálicos da cobertura, incluindo substituição das peças danificadas, pintura, substituição do piso (que é de madeira e passa a ser de concreto e cerâmica), instalação hidrosanitária e outras ações. A empresa vencedora da licitação e que será responsável pela obra foi a Santos e Santana Empreiteira de Mão de Obra LTDA.

O prefeito do Município Emerson Stein diz que esta é a realização de mais um sonho não apenas para a Administração mas para grande parte dos moradores do bairro Vila Nova. "Nos causava grande tristeza vermos a situação do Ginásio de Esportes, que foi importante para a vida esportiva de tantas pessoas em nosso Município. Vimos um descuido com a questão da manutenção e de cuidados e agora, realizaremos a reforma para que possamos começar a escrever uma nova história" - diz.

Estiveram presentes no ato de assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito Emerson e vice-prefeito professor Elias Cabral, o presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e os vereadores Bento Sebastião Voltolini, Silvana Stadler, Altino Junior e Francisco Scotini.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS