sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/06/2018 | 16:11

FAACI e o Instituto SOS Bicho Urbano realizarão campanha de conscientização

A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), em parceria com o Instituto SOS Bicho Urbano, vai realizar neste mês diversas atividades de conscientização em escolas do Município de Itapema. A campanha será de 25 até dia 29 de junho, nos períodos matutino e vespertino, em algumas escolas da rede municipal com a participação de mascotes, palestras, vídeos, entrega de cartilhas, oficinas de desenho e pintura facial, tudo de forma lúdica para as crianças.

Segundo o presidente, Diego Furtado, o evento terá a participação de representantes da FAACI e integrantes de grupos da proteção em ação, que apóiam a ideia. “Serão atendidas uma media de 3.800 crianças da Rede Municipal de Ensino”, destacou o presidente da FAACI, Diego Furtado.

“O objetivo é conscientizar as crianças desde cedo sobre os cuidados com os animais, a responsabilidade com os cães e gatos, a importância da castração, maus-tratos e abandono, diversos assuntos que são explicados de forma lúdica”, explica Marcia Lirio, presidente do instituto SOS Bicho urbano.

Sobre o Instituto SOS Bicho Urbano

A entidade que não possui fins lucrativos é independente de empresas, governos ou partidos políticos. O Instituto desenvolve projeto de promoção da Guarda Responsável de animais, com o objetivo de conscientizar as crianças da importância dos animais na natureza e desenvolver de forma lúdica e comemorativa, valores de respeito e responsabilidade, pelos animais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS