sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/06/2018 | 13:43

Univali abre inscrições para o seletivo do Prouni

Abrem no dia 26 de junho as inscrições para as vagas oferecidas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em cursos de graduação com bolsas de estudo integrais por meio do Programa Universidade Para Todos (Prouni), do Governo Federal. As inscrições seguem até o dia 29 e podem ser realizadas pela internet.

As 30 vagas ofertadas pela Univali estão distribuídas em cursos nos campi das cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Itajaí e Balneário Piçarras. Podem concorrer candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino (Enem) de 2017, que tenham obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas e não tenham zerado a redação. Egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola, pessoas com deficiência podem se inscrever na seleção.

Apenas estudantes que não tenham diploma de curso superior podem concorrer a vagas do ProUni. Para concorrer à bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, pela internet, no endereço http://siteprouni.mec.gov.br. Edital, lista de documentos e modelos de declarações estão acessíveis em www.univali.br/prouni.

Os resultados com a lista dos estudantes pré-selecionados estarão disponíveis na página do Prouni, no dia 2 de julho na primeira chamada e no dia 16 de julho na segunda chamada. O aluno da Univali que for pré-selecionado deverá realizar agendamento para entrevista com análise documental no site da Univali, entre os dias 2 e 9 de julho para os contemplados na primeira chamada, e entre 16 e 22 de julho para os da segunda chamada.

A relação completa de cursos e vagas oferecidos pela Univali no Prouni podem ser conferidos abaixo:

Curso Campus Turno Vagas
Arquitetura e Urbanismo Balneário Camboriú Matutino 01
Arquitetura e Urbanismo Balneário Camboriú Noturno 04
Design (Jogos e Entretenimento Digital) Florianópolis Noturno 03
Engenharia Elétrica Itajaí Vespertino 01
Fotografia Florianópolis Noturno 03
Medicina Itajaí Integral 04
Nutrição Itajaí Matutino 01
Pedagogia Itajaí Noturno 12
Pedagogia Balneário Piçarras Noturno 01


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS