sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/06/2018 | 09:55

Balneário Camboriú : Festas Juninas movimentam CRAS nesta semana

Chegamos à época do ano em que é comemorada a Festa Junina, em alusão ao dia de São João (24 de junho). Por isso, os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) Nação Cidadã e Construindo Cidadania realizarão, nesta quarta-feira (20), festas juninas para os usuários dos centros.

O CRAS Construindo Cidadania fará seu “arraiá” no Centro Comunitário São Judas Tadeu (Rua Pedro Pinto Felipe, nº 142 –São Judas Tadeu), às 9h. O evento é destinado a todas as famílias referenciadas do centro e também contará com lanche e apresentações artísticas. “A festa vem com o objetivo de fortalecer os vínculos sociais e comunitários, além de propiciar um momento de confraternização entre as famílias e equipe do CRAS”, disse a coordenadora do CRAS Construindo Cidadania, Claudia Lobo Philippi.

A festa do CRAS Nação Cidadã promete muita dança e diversão. Na ocasião, dois grupos das oficinas de violão e taekwondo ofertados pelo CRAS se apresentarão, bem como o grupo de dança Talento da Orla. Além disso, todos os participantes na festa farão uma “dança circular”, prática de integração que divertirá os participantes ao longo do evento.

A comemoração do CRAS Nação Cidadã será às 14h em frente à sede do CRAS (Rua Paraguai, nº 401 – Nações). A Rua Paraguai (entre as Avenidas Martin Luther e Palestina) será fechada pelos agentes de trânsito das 12h às 17h para a organização da festa. Somente moradores poderão acessar a rua com veículo.

O CRAS Nação Cidadã atende famílias dos bairros Nações, Estados, Centro, Ariribá, Pioneiros e Praia dos Amores. Já o CRAS Construindo Cidadania compreende os bairros São Judas Tadeu, Barra, Nova Esperança e Praias Agrestes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS