quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/06/2018 | 15:53

Mais Bela Idosa e Idoso de Itajaí são coroados em tarde de muita emoção

O tradicional concurso Mais Bela Idosa e Mais Belo Idoso de Itajaí elegeu Jair Amaro Rodrigues, de 68 anos, e Nazi Gonçalves, 66, como a nova realeza da cidade. Eles disputaram a coroa ao lado de outros 29 participantes da terceira idade. O evento, que reuniu torcidas com faixas e cartazes , foi realizado segunda-feira (18) na Sociedade Cultural e Recreativa Tiradentes e faz parte da programação oficial dos 158 anos de Itajaí.

“Foi uma surpresa realmente muito grande e muito boa. Agradeço a todos que me ajudaram e vieram aqui torcer por mim. Estou muito, muito feliz”, Nazi, a Mais Bela Idosa 2018 e representante da AFH Solidariedade.

Jair Amaro foi coroado como representante do grupo de Terapias Naturais. Além de competidor, ele também estava na torcida pela esposa Tereza Pellati Rodrigues. “Infelizmente minha mulher não ganhou, mas estou muito feliz com o título. É um prazer muito grande ser o Mais Belo Idoso de Itajaí”, completa.

Além dos desfiles, o evento contou com apresentação do Coral dos Candidatos, do Coral do Centro de Múltiplo Uso de Cordeiros e declamação de poesias com Lauro Schilikman. Por fim, o público ainda aproveitou um bailão com a Banda Vanerou.

“Trabalhamos muito para que tudo saísse como planejado. Foi uma tarde perfeita e estamos muito satisfeitos. Parabéns aos participantes, todos foram vencedores”, afirma o Secretário de Assistência Social, Fabrício Marinho.

Confira a realeza completa:
Mais Belo Idoso: Jair Amaro Rodrigues - Terapias Naturais
Primeiro Príncipe: Gentil Gonçalves – CMU Cordeiros
Segundo Príncipe: Carlos Siqueira Bernardes – Itajaí Ativo / FMEL
Mister Simpatia: João Carlos Anacleto - AEATI / Handebol

Mais Bela Idosa: Nazi Gonçalves - AFH Solidariedade
Primeira Princesa: Maria José - CAL Vila Operária
Segunda Princesa: Terezinha - CMU Cidade Nova
Miss Simpatia: Tânia Regina - CMU Cordeiros 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS